Nicolas Cage pode ser quem ele quiser



Não deixa de ser surpreendente saber que o mais famoso Coppola da atualidade, o ator Nicholas Kim, não usa o nome da família e tenha preferido o de um personagem dos quadrinhos, Luke Cage, para se converter em um dos mais consagrados atores estadunidenses contemporâneos. Nicolas passou a infância e adolescência apanhando da mãe que sofria de transtorno bipolar e depois na escola. Sua fuga foi o teatro e aos 15 já fazia seu primeiro papel na TV enquanto estudava teatro em Los Angeles.


O ator teve que penar um bocado para chegar ao sucesso e até mesmo que trabalhou como pipoqueiro na porta de um teatro onde atuava, pois acreditava que esta era a única carreira que ele poderia seguir relacionada ao cinema.

No começo do ano passado ele parece ter despirocado de vez e se cansou de meter em escândalos, ao que parece por herança da mãe e do excesso de trabalho. Ele teve problemas com a polícia primeiro quebrando todo um restaurante, e depois socando a própria esposa, que se recusou a prestar queixa.

Junte a isso as cagadas de um filho também louco e pronto: prato preferido para os programas de fofocas. Mas estranhamente, esta loucuras, ao invés de colocarem as celebridades no olho do furacão, fazem com que sejam mais evidenciadas e manchetes de destaque da mídia.

Assim, Cage se transformou agora em um meme onde ele pode ser quem ele quiser, conforme mostramos na compilação de fotos deste post. Qualquer dúvida sobre o personagem que ele representa é parte da diversão em rir com as próprias imagens.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário